Você se lembra do para sempre? Eu me recordo muito bem, nós prometemos lembra? Você se recorda do "eu te amo até os ossos"? Eu me recordo..Eu lembro de tudo, a primeira conversa, o primeiro 'eu te amo'..Exatamente tudo.
Foi engraçado como o destino tomou conta de tudo e fez com que de 'nós' virássemos 'eu e você', em caminhos separados entende?
Eu não posso mentir, dizendo que estou bem, que a estrada sem estar de mãos dadas com você é fácil porque de certa forma foi você que me deu forças pra suportar tudo, pra estar aonde estou, você sempre foi o meu porto seguro, a quem eu recorria nos momentos de desespero, de dor e de felicidade, nós estávamos sempre juntos, sempre conversando, se amando em segredo, vivenciando uma das histórias de amor mais lindas que existe. Tudo fluiu de uma amizade, e se tornou a mais pura dose de amor, eu sinto falta do que fomos e não do que nós somos..Nunca será igual pois hoje somos marcados por um amor que deu errado, por um sentimento imenso que ainda está aceso dentro de nós porém, não podemos ficar juntos, pois seguimos caminhos diferentes e o medo de abrir mão disso tudo é muito grande pra arriscar de novo e se machucar mais.Mas tudo bem, isso tudo vai passar, no fim vai acabar tudo bem, você vai ver, mas saiba de uma coisa, eu sempre te amarei, não importa o tempo, você sempre estará aqui, dentro de mim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário