Como é se sentir desmoronando..Eu me sinto assim agora, as coisas já não fazem mais tanto sentido e talvez eu só precise de um abraço ou precise me isolar de tudo e de todo mundo.Ouço a mesma música sem parar, ela mexe com meu coração, ela sabe dizer exatamente tudo o que eu estou passando, agora me diga, onde você está agora que preciso de você? O meu mal foi acreditar que dessa vez seria diferente, foi achar que você permaneceria, burra, eu sou burra, todo mundo foi embora, ninguém aguenta muito tempo, por que com você seria diferente?
O normal seria que a dor parasse, certo? Mas não, por que ela só aumenta? Nunca ameniza? Por quê dói?
Ouço a música novamente, tudo que passamos me marcou, eu não quero que você vá embora mas também não quero que fique se for pra ser dessa maneira.Vem me fazer feliz, só você tem a chave do meu coração, vem, me tira desse mar de solidão, me faz sorrir, me dê um motivo pra estar aqui.
Diga aonde quer que você está, que eu irei, eu vou correndo, chuva, espaço ou tempo não serão capazes de me impedir, de apagar a sua marca de mim.
Talvez eu só seja ingênua o suficiente para acreditar que você volte e que fique de uma vez por todas..Talvez eu acredite em algo que no final, não vai dar certo...Talvez eu só precise me importar menos.
Com amor, da sua eterna pequena.

Nenhum comentário:
Postar um comentário