| — |
quinta-feira, 23 de maio de 2013
“Eles terminam, mas ainda se amam, por vingança ou mera vaidade, ele decide se entregar a primeira que passa pra mostrar o quando aquilo não o afeta, mas o afeta, e nem percebe que está procurando uma história que não convêm pra nenhum dos lados. Ela sente uma certa inveja por saber que ainda sente algo por alguém que parece não se importar com isso, mas agora ele está com outra, e ela finalmente percebe seu coração fora do lugar. Com o tempo acabam se tornando amigos outra vez, e as perguntas são inevitáveis - e aí? se sente feliz agora? - me sinto muito bem - Mas não se sente, imbecil. Vive com a certeza de que deixou pra traz não só um relacionamento, mas a certeza de uma felicidade absoluta. Ele nunca disse a falta que ela faz, a história sempre se conclui com dois idiotas orgulhosos que vivem na saudade, mas não admitem o quanto precisam um do outro.”
sábado, 18 de maio de 2013
Você se lembra do para sempre? Eu me recordo muito bem, nós prometemos lembra? Você se recorda do "eu te amo até os ossos"? Eu me recordo..Eu lembro de tudo, a primeira conversa, o primeiro 'eu te amo'..Exatamente tudo.
Foi engraçado como o destino tomou conta de tudo e fez com que de 'nós' virássemos 'eu e você', em caminhos separados entende?
Eu não posso mentir, dizendo que estou bem, que a estrada sem estar de mãos dadas com você é fácil porque de certa forma foi você que me deu forças pra suportar tudo, pra estar aonde estou, você sempre foi o meu porto seguro, a quem eu recorria nos momentos de desespero, de dor e de felicidade, nós estávamos sempre juntos, sempre conversando, se amando em segredo, vivenciando uma das histórias de amor mais lindas que existe. Tudo fluiu de uma amizade, e se tornou a mais pura dose de amor, eu sinto falta do que fomos e não do que nós somos..Nunca será igual pois hoje somos marcados por um amor que deu errado, por um sentimento imenso que ainda está aceso dentro de nós porém, não podemos ficar juntos, pois seguimos caminhos diferentes e o medo de abrir mão disso tudo é muito grande pra arriscar de novo e se machucar mais.Mas tudo bem, isso tudo vai passar, no fim vai acabar tudo bem, você vai ver, mas saiba de uma coisa, eu sempre te amarei, não importa o tempo, você sempre estará aqui, dentro de mim.
Como é se sentir desmoronando..Eu me sinto assim agora, as coisas já não fazem mais tanto sentido e talvez eu só precise de um abraço ou precise me isolar de tudo e de todo mundo.Ouço a mesma música sem parar, ela mexe com meu coração, ela sabe dizer exatamente tudo o que eu estou passando, agora me diga, onde você está agora que preciso de você? O meu mal foi acreditar que dessa vez seria diferente, foi achar que você permaneceria, burra, eu sou burra, todo mundo foi embora, ninguém aguenta muito tempo, por que com você seria diferente?
O normal seria que a dor parasse, certo? Mas não, por que ela só aumenta? Nunca ameniza? Por quê dói?
Ouço a música novamente, tudo que passamos me marcou, eu não quero que você vá embora mas também não quero que fique se for pra ser dessa maneira.Vem me fazer feliz, só você tem a chave do meu coração, vem, me tira desse mar de solidão, me faz sorrir, me dê um motivo pra estar aqui.
Diga aonde quer que você está, que eu irei, eu vou correndo, chuva, espaço ou tempo não serão capazes de me impedir, de apagar a sua marca de mim.
Talvez eu só seja ingênua o suficiente para acreditar que você volte e que fique de uma vez por todas..Talvez eu acredite em algo que no final, não vai dar certo...Talvez eu só precise me importar menos.
Com amor, da sua eterna pequena.
sexta-feira, 17 de maio de 2013
quinta-feira, 16 de maio de 2013
Sentada, uma xícara de café, nossa música toca e tudo o que vivemos me passa como um filme, cada conversa, cada sorriso, cada declaração, cada momento, tudo.Cenas passam em câmera lenta e eu lembro de como eu era feliz, as pessoas me perguntam "o que houve com aquele sorriso radiante?", e o que eu respondo? "Apenas saudades". Como um sentimento pode corroer tanto? Machucar tanto?
As pessoas agora acham que eu estou feliz, mas não, a tristeza continua alojada, dói, fica latejando o dia todo, e a noite, quando vou dormir que penso ter paz, você surge, se entranha dentro dos meus sonhos, me assombra e quando acordo, cai a realidade nos meus ombros de novo, a dor volta, porque tudo não passa de um sonho bom que foi transformado em pesadelo...A dor não vai embora, passo um café, sento na janela, vejo a vista, lembro dos nossos planos, imagino como seria se você estivesse aqui, prometo a mim mesma que só penso em você apenas por hoje, mas eu já prometo isso há muito tempo e você continua aqui.
Com amor, da sua eterna pequena.
Há pessoas que entram em nossas vidas e nos marcam profundamente, em cada gesto, em cada palavra, em tudo.Pessoas como essas não costumam ser esquecidas facilmente e se elas realmente podem ser esquecidas, por mais que o tempo passe elas fazem falta, e se elas voltassem, um sorriso surgiria em seu rosto, pessoas assim nos deixam realizadas e felizes, nos dão um novo sentido a vida...Você se recorda do seu primeiro amor? Eles não causavam um frio na barriga, não deixam as mãos suadas? Então, essas pessoas causam os mesmos sintomas..
Essa pessoa é você, alguém tão especial..
Com amor, da sua eterna pequena.
Assinar:
Comentários (Atom)



