segunda-feira, 8 de julho de 2013

Procuro preencher esse vazio causado dentro de mim desde a sua partida com garrafas de álcool e pessoas tão vazias quanto eu.Tento achar em outras bocas o seu beijo, em outros braços o seu abraço, eu tento encontrar a metade de mim que só você tem, o sorriso que radiava em meu rosto ao te encontrar, o brilho do meu olhar ao pensar em você, a felicidade que eu só tinha quando estava do seu lado.
Entre idas e vindas eu encontrei você, alguém que me marcou tão profundamente, que me fez crer no amor.
Não é saudade, é algo bem pior.Não é simples te ver sair pela porta da frente e perceber que você não faz questão de  permanecer, que por mais que eu grite e implore para que você  fique, que você sente ou que você me visite, não adiantará de nada, a sua decisão foi tomada, você foi embora, e agora eu procuro preencher sua falta escrevendo, tentando pegar essa metade cheia de saudade e transformar em mais um texto que você nunca vai ler...

                                           -Cartas para ninguém.
Acordei sorrindo, olhei pela janela, estava um dia nublado e chuvoso, amo o tempo fechado. Vesti o meu melhor jeans e usei minha blusa favorita, saí confiante, bem, sorridente, nos fones de ouvido estava tocando minha música favorita, fui caminhando até o ponto de ônibus, não demorou, logo passou, eu sentei na janela, após um tempo a nossa música tocou e foi como cair no escuro, aquilo tudo ainda mexia comigo, eu só não admitia que esse sentimento ainda me dominava, não queria. Eu te amo, você disse que era recíproco, mas se fosse, se realmente você me amasse, porque está com outras agora? Infelizmente eu acreditei em suas palavras vazias, mas está tudo bem e se piorar, um dia melhora.



                                                                                                   -Cartas para ninguém

Wishlist.

Books.
• A Culpa é das Estrelas - John Green


• Depois dos Quinze - Bruna Vieira 


• O Melhor de Mim - Nicholas Sparks


• Teorema de Katherine - John Green



• O Lado Bom da Vida - Matthew Quick



sexta-feira, 5 de julho de 2013

Quando suas lágrimas parecem lâminas, quando sua inspiração se esvai é a certeza, é quando a ficha cai que eu não te tenho mais. Eu errei milhões de vezes, desculpa não tenho manual de instruções, eu sempre vou errar mas dessa vez eu vou tentar acertar, mudar, passar por cima de tudo por você, reconheço tudo o que fez, você fez muito por mim porque até eu já desisti de mim. Eu fui mais que feliz e realizada ao seu lado, você me tornava forte, agora eu sou fraca, mas saiba que não importa onde ou quando se perguntarem se um dia fui realmente feliz eu lembrarei de cada momento que passei com você, você fará parte de todas as minhas lembranças boas, você foi meu salvador, você me deu razões para viver, sentir, amar, cuidar, eu posso ter sido uma completa filha da puta mas eu sempre te amei, eu esperei por você minha vida toda, eu te amei antes de saber quem você era e quando te vi senti algo inexplicável, era amor, é amor e sempre será amor. Eu sempre te amarei, diga que você vai me assombrar.