Na casa vizinha ouço uma música forte, contagiante, daquelas que dá uma extrema vontade de dançar, porém não me sinto bem para isso, meus amigos dizem que devo sair um pouco do quarto, largar um pouco meus livros e viver um pouco do que há lá fora, no mundo. A verdade é que eu não quero me deparar com a realidade, abrir a porta do quarto e saber que tudo que tinha ali foi embora, inclusive você. Já era de se esperar que depois de tantas turbulências tudo acabasse de forma tão trágica, você foi embora sem nem dizer 'adeus'.Eu estava mexendo em uma caixa que você esqueceu aqui e encontrei um CD e nele estava escrito em letras grossas "Good Times" e na curiosidade resolvi escutar, nele estava contido todas as nossas músicas, nossa trilha sonora, burrice minha, aquilo me fez lembrar você, vasculhei um pouco mais a caixa e percebi que você não tinha esquecido e sim deixado lá, ou pra me torturar ou porque não aguentaria levar um pouco de mim com você, mas nessa caixa havia tudo que se referia a nós, todas as fotos, todas as músicas, todos os presentes, todas as lembranças, toda um história dentro de apenas uma caixa, que absurdo.
As coisas chegam ao fim mais uma vez, dessa vez vou colocar uma roupa quente porque o inverno está chegando e as previsões são belas noites frias e solitárias.sexta-feira, 28 de junho de 2013
sexta-feira, 21 de junho de 2013
A gente se dá conta que está sozinho quando tudo que você tem é uma garrafa de vinho e uma playlist depressiva e quando você está trancada no quarto sozinha.Depois de tanto tempo eu percebi que não tenho ninguém, que os "amigos" que me rodeiam na rua são os mesmos a falarem mal de mim pelas costas e ai você se vê sozinha, perdida, como se nada fosse ficar bem porque não há alguém pra te dar a mão e nem te ajudar.Aquele sorriso falso colocado todo dia tá me cansando.O que me resta é escrever tudo que estou sentindo em mais um post melancólico pra você esperando que você leia e venha falar comigo porque só você sabe acalmar meu coração e só ao seu lado eu me sinto segura.Tudo que eu amei, se tornou tudo que eu perdi, inclusive você.
quinta-feira, 20 de junho de 2013
Olá lágrimas, vocês voltaram. Já faz um tempo que eu não
escrevia direito. Já fazia um tempo que eu não chorava. Hoje li a mensagem que
você me mandou assim que a gente terminou, ouvi as músicas que você pediu e
agora aqui estou eu, sentada na cama, no meu quarto completamente escuro com
apenas a pequena iluminação do visor do notebook. É tão complicado seguir em
frente, esquecer o que passou ou fingir que aquilo nunca te abalou, o meu ponto
fraco, é você. Eu esperava que você já soubesse disso, aliás, foi você quem
despertou sentimentos em mim.
Com você aprendi a importância de se importar, mas eu não
queria ter aprendido isso, porque agora eu me importo com a sua ida, com o fato
de que mesmo que a porta esteja aberta, você não entrará por ela.
Textos e textos escritos para você. Milhares de palavras, e
você jamais lerá uma.
terça-feira, 4 de junho de 2013
"Um casal de idosos.Sentados em suas cadeiras de balanço na varanda da casa de um sitio.Eles estão tomando chá enquanto observam seus netos correndo pelo gramado brincando com dois cachorros.
Depois de todos esses anos juntos, eles se olham e se perguntam como o amor inocente de dois adolescentes sobreviveu durante tantos anos...Ninguém tem a resposta.Porém isso é o de menos...O que importa é que sobreviveu.
Ultrapassando a distância, as brigas e os ciúmes. Eles nunca imaginaram que chegariam até ali...Ela nem sequer tinha esperanças de durar alguns meses.
O casal de idosos continua se entreolhando.Respiram fundo. Ele segura na mão dela.Sorri de um modo inocente.E com a voz fraca de um senhor de 80 anos, diz:
"Eu te prometi o para sempre."
E ela responde:
"Eu achava que o para sempre não existia..."
Ela aperta a mão dele. Puxa para perto de seu coração e diz:
"Sabe porque agora eu acredito? Sente esse coração pulsar rápido nessa fração de segundos? Isso SEMPRE acontece quando você esta ao meu lado...E SEMPRE vai acontecer.."
Ele não sabe, mas para ela, ele a salvou de todas as formas que conseguiu, para ela, ele sempre será a melhor pessoa do mundo. Ele sempre será aquele que a salvou.
É por ele que ela passou a acreditar que coisas podem durar a eternidade.
Não importa o resto de tempo que reste para os dois.Ela foi destinada a ele.Ele foi destinado a ser seu salvador.
Agora ela entende o porque tantas vezes deu errado. Só poderia ser ele...
Ela segura a mão dele mais forte e olhando no fundo daqueles olhos azuis, um tanto fraco, mas mesmo assim brilhando ao olha-la, e diz:
"Eu sempre te amei. Todos esses anos. E eu vou te amar até o meu último dia..."
Ele sorri de um modo fraco, e a diz:
"Eu também te amo, sempre te amei. E me sinto bem se tiver que ir agora, porque eu cumpri a minha promessa."
Na cabeça de ambos, passam em segundos, toda a história de amor deles.
Eles sorriem um para o outro, e, de mãos dadas, voltam a olhar seus netos brincando.
"Ele a salvou de todas as formas que alguém poderia salvar uma pessoa."
PS: Esse texto foi escrito pela Daniela Lourenço, blogueira do littlexwhispers.blogspot.com
"P.S Eu ainda espero por você"
Hoje eu precisava do seu sorriso, da sua conversa boa que acalma meu coração, hoje eu estava triste e vazia e eu senti mais do que sua falta, eu abri aquela velha pasta no meu computador e comecei a ler tudo que eu escrevia pra você, as nossas fotos, as nossas promessas, tudo, e um pequeno trailer passou em minha cabeça enquanto eu lembrei de tudo que vivemos.Uma história tão linda que teve um fim tão trágico.
Você me procura dentro de outras pessoas mas sabe que nenhuma delas terá o seu coração como eu tenho, que nenhuma delas te fará rir como eu fiz, nem fazer seu coração acelerar como eu consegui.No fundo você sabe que sou eu quem você tanto ama, você sabe que de madrugada quem assombra os seus sonhos sou eu e que os seus pensamentos são sobre mim, nossos planos, nossa história, nós.
Mas você sabe que nunca será tarde demais para nós e que eu vou continuar aqui, e que meu coração sempre vai bater por você..! Eu sinto sua falta. Se sente a minha, pode vim, eu ainda espero por você.
Com amor, da sua eterna pequena.
Assinar:
Comentários (Atom)

